Schiz-X está de volta!

terça-feira, 27 de novembro de 2018.

Há exatos seis anos eu publicava meu primeiro post no “Schiz-X: Diário de um Esquizofrênico”. Até dezembro de 2013 foram treze meses de posts regulares, praticamente diários. Até que então, como bom esquizofrênico que sou, me senti desmotivado, e o blog acabava tomando quase que boa parte do meu tempo.

Mas agora, anos depois, Schiz-X está de volta. Neste tempo que passou várias coisas aconteceram: crises, surtos, tentativa de suicídio, internações rápidas e uma internação mais demorada no IPq, em São Paulo, a fim de fazer uma eletroconvulsoterapia (ECT), que acabou não sendo realizada. Médicos residentes foram e vieram, mas após anos de tratamento, isto já faz parte da rotina. Pessoas vêm, pessoas vão.

Minha renda não é suficiente; recebo eventualmente auxílio-doença, cujos critérios de concessão para mim são abstratos. Tomei vários antipsicóticos diferentes, e o que tomo atualmente é um medicamento novo, que não existe genérico nem é disponibilizado pelo governo. Por isto, estou retomando minhas atividades na Internet, a fim de tentar angariar fundos para poder me manter.

As publicações agora serão mais esporádicas, talvez semanalmente ou quinzenalmente, a fim de oferecer um conteúdo de maior qualidade.

Abraço,

Schiz-X

Comentários:

Postar um comentário

 
Schiz-X: Diário de um Esquizofrênico © Copyright 2012 | Design By Gothic Darkness | Optimized By Schiz-X