Por que fazer uma doação para Schiz-X.

segunda-feira, 19 de novembro de 2018.

Como todo esquizofrênico, tenho dificuldades para encontrar emprego, tanto por causa da doença tanto quanto pelo fato de atravessarmos uma crise no mercado de trabalho. Ainda assim, minhas capacidades foram perdidas por causa da doença, e já não sou mais capaz de exercer as atividades que fazia.

Tomo diversos medicamentos, não só para esquizofrenia. Faço também todo mês diversas visitas aos médicos, não só psiquiatras como também de outras especialidades. As visitas incluem gastos com transporte e alimentação, pois moro em uma cidade de 7.000 habitantes e preciso me locomover para cidades maiores, como Sorocaba e São Paulo.

Eventualmente recebo auxílio-doença do INSS, mas tal auxílio é muitas vezes negado, por qual motivo eu não sei. A esquizofrenia é uma doença complexa, com diversas variantes, e não existem exames para constatar a doença. Assim a concessão do auxílio fica por conta da interpretação de cada perito do INSS. Eventualmente o Governo ajuda com algum medicamento e transporte para as cidades mencionadas. Também recebo amostras grátis de medicamentos. Mas não é sempre que isto acontece.

Segue abaixo uma relação de remédios que tomo, não só para a esquizofrenia como também para outros males que eu tenho. No nome de cada remédio há um link para a página do medicamento em uma drogaria famosa, para que vocês possam ter uma noção do custo dos medicamentos.

Lurasidona (Cloridrato) 80 mg-2 p/ dia, Levomepromazina (Maleato) 100 mg-2 p/ dia, Diazepam 10 mg-2 p/ dia, Propranolol (Cloridrato) 10 mg-2 p/ dia, Metformina XR (Cloridrato) 500 mg-1 p/ dia, Sinvastatina 20 mg-1 p/ dia, Ciprofibrato 100 mg-1 p/ dia, Biotina 2,5 mg-1 p/ dia, Tiamina (Cloridrato) 300 mg-1 p/ dia.

Agradeço desde já a atenção, e uma possível doação. Pode ser de qualquer valor, pois toda e qualquer ajuda é sempre bem-vinda.

Comentários:

Postar um comentário

 
Schiz-X: Diário de um Esquizofrênico © Copyright 2012 | Design By Gothic Darkness | Optimized By Schiz-X