Nova moda é perder peso com aplicativos de smartphones #2

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013.
Complementando o post do dia anterior, vamos falar um pouco do aplicativo "Burn your fat with me!!" ("Queime sua Gordura Comigo").
Sendo redundante, mais uma vez afirmo que "perder peso" ou melhor, "ganhar peso" tem tudo a ver com esquizofrenia, pois uma das "reações adversas" de muitos antipsicóticos, é o ganho de peso.
Então, vamos ao aplicativo "Burn your fat with me!!".
Mas, o que é "Burn your fat with me!!" ?
O primeiro aplicativo "moévation" fitness do mundo!
"Burn your fat with me!!" usa a plataforma de novela japonesa para fornecer aos jogadores a motivação para os exercícios através de Moe, um termo japonês que descreve em especial o sentimento de "coração derretido" que começa quando você vê um adorável personagem feminino. Nós o chamamos de "moévation".
Afinal, que forma melhor para se manter motivado do que o apoio de uma linda garota?
Jogadores treinam na vida real, fazendo abdominais, flexões, agachamentos, e com a ajuda de sua amiga de infância Mayu Uehara. A história avança com você atingindo metas "fitness" pré-definidas, como realizar 50 abdominais em três minutos. Com o avanço da história, você se torna mais próximo de Mayu, mas os objetivos também se tornam mais exigentes.
Chegar ao final da história pode levar vários meses de treinamento, mas acompanhando-a você terá também algo para mostrar no mundo real!

Mayu Uehara, sua amiga e personal trainner virtual.
Link:

Comentários:

Postar um comentário

 
Schiz-X: Diário de um Esquizofrênico © Copyright 2012 | Design By Gothic Darkness | Optimized By Schiz-X